TERMOS E CONDIÇÕES
O hóspede assume ter conhecimento do uso do imóvel em que estará alojado se rege pelo Decreto-lei no128/2014, criado pelo regime jurídico que rege o Alojamento Local.
1. Reserva
O valor da reserva é informado detalhadamente na confirmação da reserva.
Será enviado um email de confirmação para o email fornecido pelo hóspede, após o pagamento de 30% do montante total da
reserva.
Os restantes 70% deverão ser pagos 30 dias antes do check-in.
As datas serão bloqueadas por 3 dias. Neste período deveremos receber uma confirmação de pagamento, caso contrário, a reserva é cancelada.
1.2. Reservas de última hora 24h antes do dia de check-in (sujeito a disponibilidade).
1.3. Devem ser indicados o número real de hóspedes no alojamento
1.4. Os preços apresentados podem sofrer alterações sem aviso prévio, no entanto depois de uma reserva confirmada o
valor será mantido.
1.5. Os alojamentos diferem o número mínimo de noites consoante a temporada.
Dispomos de berço e cadeira alta de bebé,serão gratuitos desde que aja aviso prévio, devendo serem entregues no
check-out,em bom estado e limpos, caso isso não aconteça terão de pagar 20 euros.
2. Métodos de Pagamento
Dinheiro, transferência bancária
3. Condições de reserva
O responsável pela reserva deverá ter idade igual ou superior a 18 anos, e deverá permanecer no alojamento
durante a estadia.
3.1. É necessário o pagamento de uma caução(*) no ato do check-in.
A caução serve para assegurar a devolução do imóvel e recheio no mesmo estado em que foi entregue. Terá de ser feito em dinheiro.
A caução será devolvida na sua totalidade (caso não sejam verificados danos no alojamento) no prazo máximo dos
dias da estadia após a sua saída. Terá de ser devolvida em dinheiro .
(*) Valores de caução :
2 pessoas – 200 euros
3/4 pessoas – 300 euros
5/6 pessoas – 400 euros
7/8 pessoas – 500 euros
8/ 9 pessoas – 600 euros
3.2
– Animais admitidos (mediante consulta)
– Não é permitido fumar no interior dos imóveis.
– Não são permitidas festas
3.3. Check-in
– O horário de check-in será entre as 16h e as 21h presencialmente ou chaves no cofre com código.
– Check-in antecipado, e check-out tardio gratuito, mediante disponibilidade.
– Mediante disponibilidade poderemos guardar as malas até à hora do check-in.
4. Comunicação de identidade
A identidade dos hóspedes e seus acompanhantes, terá de ser fornecida no dia do check-in, ou no dia seguinte.
4.1. Todos os hóspedes de nacionalidade Portuguesa, e seus acompanhantes, terão de fornecer dados de identificação.
Cartão de cidadão ou passaporte, assim como o NIF obrigatoriamente a reservas superiores a 1000€.
4.2. Todos os hóspedes de nacionalidade estrangeira, e seus acompanhantes, terão de fornecer dados de identificação. Cartão de identidade (cidadão europeu), passaporte.
Estes dados terão de ser comunicados ao SEF (Serviço de estrangeiros e Fronteiras), por nós, Charm rentals holidays.
Para efeitos de controle de cidadãos estrangeiros em território nacional.
De acordo com os no s 1 e 2 do artigo 15.o da Lei n.o 23/2007.
5. Durante a sua estadia
Os hóspedes deverão respeitar as seguintes regras:
1- Não são permitidas festas, ruídos perturbadores como por exemplo música alta, nem que seja excedido o número
de ocupantes nos alojamentos.
2- Não é permitido mover o mobiliário, assim como peças decorativas.
3- É necessário respeitar o horário de descanso entre as 22h e as 8h.
4- No caso de queixa por parte dos vizinhos, ou seja necessário chamar a policia, nós poderemos cancelar a
reserva de imediato, não tendo direito a reembolso da mesma.
5.1. O hóspede terá direito a troca de lençóis e toalhas, em estadias superiores a 7 dias.
Qualquer limpeza adicional, terá um custo, e é sujeito a disponibilidade (consultar conosco taxa de limpeza em vigor).
5.2. O hóspede deverá facilitar o acesso á nossa equipa de manutenção no decorrer da sua estadia, no caso de
reparações, ou problemas mencionados pelo hóspede, de forma a ser resolvido o mais breve possível.
5.3. O Hospede, os seus acompanhantes, ou convidados, são responsáveis por qualquer dano causado dentro do imóvel assim como nas zonas comuns do edifício.
Caso o valor da caução não cubra o estrago, terá de pagar a diferença, com apresentação de um comprovativo de reparação da nossa parte.
5.5. Não nos responsabilizamos pela falha/inatividade das empresas contratadas de serviços como: EDP, ÁGUA, GÁS NATURAL, ADSL.
Assim como, qualquer anomalia que possa existir nas áreas comuns, os quais não poderão ser resolvidos pela nossa empresa, assim como: Piscina, sinal de TV, obras, etc…
6. Taxas aplicadas
6.1. Em caso de não serem entregues/perdidas chaves, comandos de garagem, assim como roupa de cama e toalhas em falta podem ser cobrados os seguintes valores:
– Toalha de banho: 10€
– Toalha de rosto: 7€
– Saída de banho: 5€
– Conjunto de lençóis: 25€
– Edredão: 40€
– Conjunto de chaves: 50€
– Comando de garagem: 45€
6.2. Qualquer deslocação, onde o hóspede seja o responsável, como por exemplo: perda de chaves, chaves esquecidas dentro
do alojamento, estrago de fechadura, poderá ser cobrado um valor de deslocação até 25 euros e um valor pela colocação de fechadura nova ( preço apresentado mediante factura).
Caso, o hóspede avarie os estores terá de pagar o estrago ( preço mediante factura).
6.3. Caso seja esquecido algum objeto no alojamento na sua saída, e confirmado com a nossa empresa que o objeto se encontra em nossa posse, poderemos enviar por correio para a morada pretendida, onde o hóspede pagará os custos do envio.
6.4. O hóspede deverá deixar o imóvel minimamente arrumado, sem loiça por lavar, forno e barbecue limpos e sem lixo.
Caso não aconteça poderá ser cobrada uma taxa de limpeza (consultar connosco taxa de limpeza em vigor).
7. Política de cancelamento
Os cancelamentos são gratuitos até 30 dias antes da data de check-in.
Nas reservas canceladas entre 30 a 1 dias(s) da data de check-in, será aplicada a penalização de cancelamento da plataforma onde foi
efetuada a reserva. No caso de reserva direta, perderá 50% do valor total da reserva.
Poderá alterar as datas da sua reserva até 30 dias antes do seu check-in sem qualquer custo, mantendo o mesmo número de noites (verificando disponibilidade de datas no alojamento, e o valor por época).
7.1. De acordo com o decreto lei 17/2020, foram estabelecidas medidas excepcionais e temporárias relativamente ao setor do turismo, no âmbito da pandemia COVID-19.
Reservas entre 30 a 1 dias(s) da data de check-in, caso não possa viajar devido a alterações de voo, hospede infetado com COVID-19, ou em isolamento, mediante comprovativo poderá alterar as suas datas sem qualquer custo associado (verificando disponibilidade de datas no alojamento, e o valor por época).
7.2. A nossa empresa pode cancelar qualquer reserva se o imóvel estiver impróprio para ocupação, devido a alguma falha técnica ou desastres naturais. Comunicaremos de imediato o hóspede, e receberá o reembolso total da reserva. Poderemos encontrar outro alojamento, mediante disponibilidade, e confirmação do hóspede.
Caso pretenda a devolução do valor total da reserva, não seremos responsáveis por quaisquer outros custos para o cliente, decorrentes do cancelamento.